Aprenda Como Fazer Lindas Decoração com Balões

Artigo atualizado em 12/04/2017 – Confira todas novidades e comece a fazer decoração com balões.

Fazer decoração com balões para festas é muito divertido e o mais legal é que quando você aprende como fazer suas primeiras decorações, você quer ficar fazendo o dia todo, comece e você vai entender o que estou dizendo.

balõesAntes de mostrar um passo a passo de como começar, você sabia que da para ganhar um bom dinheiro trabalhando com balões, criando lindas decorações para festas infantil, casamento e até para eventos empresariais. Leia esse artigo que escrevi mostrando essa oportunidade e veja que tem empresários que começaram com um investimento de R$ 1.000,00 e hoje faturam mais de 1 milhão de reais por ano, trabalhando no ramo de decoração para festas com balões.

Mas caso você já tem um ótimo salario e só quer aprender como fazer para enfeitar suas próprias festas, pode ter certeza que você está no lugar certo e você vai ter a oportunidade de ser aplaudida  ou aplaudido por todos os seus convidados. Falo isso, porque quando seus convidados chegarem em sua festa e ver como ficou a decoração feita por você, vão ficar super curiosos para saber quem fez, quanto custo e quando você falar que foi você quem fez, nem vou acreditar, porque vai ficar super profissional. Depois você vai me contar como foi a reação dos convidados.

Vamos então ver os primeiros passos para você começar suas próprias decorações.

CLIQUE-AQUI-decoração-com-balões

<< CLIQUE AQUI >> e confira o conteúdo completo do curso online
e verifique se ainda tem vaga para você.

Decoração com balões passo a passo

O passo mais importante para começar é liberar sua imaginação e criatividade, fazendo um projeto de como seráaprenda-decorando-uma-festa-com-baloes sua decoração, e quando falo fazer um projeto, não é nada de complicado, é simplesmente organizar suas ideias, colocando no papel todos os itens que você quer em sua decoração, tipo: quais cores, formatos, tamanhos, quantidades, etc…

Após ter a ideia totalmente definida de como vai ser sua decoração, ai sim, você pode seguir os passos seguintes, então vamos lá? Anote ai:

1º passo: IDÉIAS – como já verificarmos é colocar a sua mente para funcionar, usar sua imaginação, criar e organizar seu projeto. Não pule essa etapa, vai ser muito útil.

2º passo: MATERIAIS – agora que você já tem uma ótima ideia, é hora de fazer o levantamento de todos os materiais que precisa ser comprado, recomendo que sempre compre uns 10% a mais de balão,porque sempre acaba estourando um ou outro, ok? E também de uma atenção especial não somente ao preço, mas escolha produtos que seja de ótima qualidade, isso ajuda a dar um toque especial na decoração e evita a perda de materiais por qualidade ruim.

3º passo: LOCAL DA FESTA –  vá até o local da festa antes de começar a montar sua decoração, analise o local onde vai ficar os balões,  se não tem churrasqueira por perto, ventiladores, materiais perfurantes e se for ao ar livre, pense se ventar,  pode derrubar seus enfeites. Também pense na altura que vai colocar os balões, porque as crianças ficam loucas para pegar, e ainda mais que vai ficar um trabalho muito lindo.

4º passo: MONTAGEM – o ideal é montar sua decoração no dia da festa ou um dia antes. Esse cuidado evita que os balões comecem a estourar sozinhos.

Tudo organizado, chegou a hora de encher os balões e começar a colocar em pratica, fazendo sua primeira escultura.

Da uma olhada nessa vídeo aula abaixo, onde a profissional ensina todos os primeiros passos que você vai precisar saber para começar a sua decoração agora mesmo.


Assistiu o vídeo? Viu como é fácil?

Agora que você já sabe como realizar os primeiros passos, vamos conferir como você pode Lucrar fazendo decorações para festas com balões. << Clique Aqui para ler o Artigo completo >>

CLIQUE-AQUI-decoração-com-balões

<< CLIQUE AQUI >> e confira o conteúdo completo do curso online
e verifique se ainda tem vaga para você.